Muito calmos!

Chegámos e uma das primeiras perguntas que fizemos foi:

“E esses nervos do dia do casamento?”. O Pedro estava tranquilo, a Inês reagia a tudo de forma tão natural que ao fim de algum tempo nos apercebemos que era mesmo assim, descontraída!

Quando chegamos e está tudo preparado, tudo tão bonito e à nossa espera, quase que a expressão dos mais leigos se torna uma realidade. É só clicar no botão, tudo está a acontecer de forma natural e ali mesmo na frente da objectiva.

- Valha -nos Deus!  Não tivemos oportunidade de nos conhecer antes, nas famosas sessões pré -casamento, mas também não sentimos necessidade desta vez. Tudo fluiu naturalmente e da forma que estávamos à espera, não fossem eles tão descontraídos. Este que é um amor que vem quase das histórias, do ano de 2002 e que nos proporcionou tantos registos emotivos no dia que escolheram para contar mais um capítulo da sua história. É difícil escrever um livro, mas transmitir emoções através de imagens não fica nada a dever, existem coisas que não se falam, sentem -se. Assim como o amor de Pedro e Inês (...)

@2004 - 2020 FOTOLIS